Blog do Candonguêro

Este blog trabalha em conjunto com o site do Instituto Candonguêro Arte e Cultura exibindo os eventos e as atividades da entidade, a idéia é criar uma página dinâmica e rica em informações, e também oferecer mais um espaço de comunicação entre o instituto e os internautas, disponiblizaremos aqui imagens, vídeos, e textos relacionados às atividades do Instituto. Toda colaboração e comentários serão bem vindos.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Worshop - Kadu Vianna

Seguindo sua política de valorização da Arte Brasileira e de seus agentes o Instituto Candonguêro abre suas portas para apoiar o workshop do Músico Kadu Vianna.

Neste workshop Kadu Vianna vai mostrar e trocar idéias com os participantes sobre noções básicas e avançadas de canto e composição, sobre produção artística e executiva, direção musical e arranjos, tendo como material base o CD Dentro que os participantes receberão gratuitamente.

Workshop - Kadu Vianna


dia 22 de abril
10 horas
Local - Sede do Instiuto Candonguêro - Arte e Cultura
Entrada Franca

Sobre o Artista

Kadu Vianna lançou-se profissionalmente no mercado em dezembro de 2003, com um CD homônimo. O disco abriu-lhe as portas para a cena musical mineira, sendo produzido por Luiz Brasil e com participações de Carlinhos Brown, Jaques Morelenbaum, Carlos Malta, Paulo Calasans e música inédita de Paulinho Moska. Hoje, aos 28 anos, Kadu Vianna é considerado uma das revelações do cenário musical, tendo se apresentado em vários estados brasileiros e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário